Skip to content Skip to footer

1 – Política de entrega

Envio no próximo dia útil após a confirmação de pagamento, o prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de destino. O cálculo do frete e prazo de entrega serão simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em calcular frete.


2 – Política de privacidade

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros. Temos o compromisso com a privacidade e segurança dos dados de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site oficial da topgrip, não nos responsabilizamos por compras em site de terceiros


3 – Devolução em caso de arrependimento

O prazo para devoluções do produto é de sete dias dias corridos, a contar da data do recebimento, e não poderá apresentar qualquer indício de uso, sem violação do lacre original do fabricante. A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios.


4 – Trocas

Troca do produto apenas por defeito dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, e seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. Constatando o defeito de fabricação, um novo produto igual ou similar será enviado ao cliente. A troca do produto será recusada caso não esteja dentro dos padrões informados, e dentro dessa situação o frete de retorno será de responsabilidade do comprador.


5 – Garantia

Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.